sábado, 3 de janeiro de 2009

Noticias

Boas,

Realmente não tenho cumprido com o trabalho que me propus, o Observador enviou uma mensagem a dizer que me ando a baldar e isso é verdade mas, a minha vida profissional, tenho que apanhar a azeitona e vender umas couves pencas, não me tem permitido enviar novas mensagens.

Como eu também gostava de saber, outras opiniões sobre as festas, criei um e-mail de apoio para me enviarem mensagens, fotos, fofocas, vida dos outros, etc... que eu modero e publico.


Este é o e-mail benlhevai2008@gmail.com

Para já podem começar por falar sobre as festas de Natal, Passagem de Ano, 1.º de Janeiro, etc..

Já agora, aqui entre nós, foram muitas as borraxeiras?

Aguardo o envio de noticias.

Até mais ver????


AdolfoDias

1 comentário:

Anónimo disse...

Ola!
Bom Ano para todos. Pensei que ja nos tinha abandonado. Tanto tempo sem termos noticias... cheguei a pensar o pior. Bem, bem, deixamo-nos de lamurias, o importante é que tudo voltou ao normal.
Aqui pelas terras de França, mais exactamente pela cidade de Tours, o Natal passou-se lindamente, não faltou o bacalhau, polvo, filhozes e rabanadas e o menino Jesus pôs muitas prendas no sapatinho.
Soube que no dia 1 de Janeiro, houve uma grande festa em Benlhevai, não deixe de nos comentar esse acontecimento, ja que quem esta longe, gosta sempre de saber o que se passa.
Até breve.