terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Envio de correspondência

Ora aqui estou eu novamente.

Devem achar estranho aparecer tão depressa, mas como não cosigo ir apanhar azeitona porque não para de chover decidi falar aqui mais qualquer coisa.

Recebi um pedido para enviar fotografias do Sérgio do café de baixo, o qual eu muito agradeço.

Sérgio podes enviar para este mail benlhevai2008@gmail.com que eu depois tento divulgá-las aqui.

Não prometo que consiga, mas vou tentar.

Até mais ver

AdolfoDias

2 comentários:

Anónimo disse...

Amigo Adolfo, não seu se és amigo ou não, penso que deves ser pelo menos defendes a nossa terra.

Eu tenho por hábito consultar este Blog, é pena que tenha poucas noticias, deves ser muito preguiçoso.

Neste seguimento vou-te dar uma noticia muito triste, faleceu o Paulo Françoguês, vitima de doença prolongada. O Paulo era uma pessoa muito querida da nossa terra. Podes divulgar esta noticia. O Sérgio Sousa (do café) informou-me que estão a fazer uma coleta para acabar de construir a casa que ele não consegui terminar de forma que a esposa e o filho a possam habitar. Vê se consegues angariar alguma coisa.

Aproveito ainda para transmitir o meu pesar à familia dele.

Até sempre Françoguês, estarás sempre conosco

Paulo Mota

TecDoor disse...

Ora muito boa noite.
Então notícias da terrinha? Nada?
Nem se fala do almoço/convívio do 1º de Janeiro?

Olha lá Adolfo, então as fotos do natal?
Não consegues colocar aqui?
Embora o fiel te tenha abandonado de certo tens alguém próximo que te consiga ajudar, estava a brincar.
Quando colocares as fotos do natal envio-te fotos do almoço do 1º de Janeiro.
No Sábado que vem, dia 30 de Janeiro vamos ter uma batida ao javali em conjunto com a Trindade. E claro, eu também vou lá estar.
Abraços a todos.