segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Eleições

Estimados Eleitores e Apoiantes,

Venho, desta forma, informar que lamento muito mas acabo de retirar a minha candidatura à JF de Benlhevai.

Pois é, eu sei que já estão todos tristes mas, não tive outra alternativa.

Tinha apenas uma apoio e este falhou-me.

Nunca pensei que este apoio me falhasse, eu até lhe chamava fiel. Eu tinha-o sempre fechado em casa, no primeiro dia que o deixei sair à rua, foi-se embora com um dos poucos pastores que ainda resta em Benlhevai, até estes estão em vias de extinção.

Assim sendo, tendo em conta que o meu cão deixou de me apoiar, que eu sempre pensei que era fiel, retiro publicamente a minha candidatura.

Retiro a minha candidatura mas, vou divulgar o meu programa eleitoral na integra, pode ser que alguém o aproveite.

Como diria o conhecido filósofo Pedro Santana Lopes, abandono a candidatura mas vou andar por aí.

Até mais ver,

AdolfoDias

Sem comentários: