terça-feira, 23 de setembro de 2008

Etelvina Teixeira

Este nome diz-vos alguma coisa?

É possível que não! Mas devia dizer!

Etelvina Teixeira é a Etelvina da Fonte, filha da sra Jorgina e Irmã dos Gémeos António e Manuel.

Durante o mês de Agosto andava em Vila Flor a ver as montras e vi um papel a informar de uma exposição de pintura de Etelvina Teixeira.

Fiquei curioso e fui ver a exposição para ver se era da pessoa que eu estava a pensar, e não era que a exposição era mesmo dela.

Pois é, nós que estamos aqui tão perto e não sabemos destas coisas. Temos uma filha da terra que é uma grande artista, os trabalhos eram muito bonitos, dignos de se ver.

Parabéns Etelvina

Até mais ver

AdolfoDias

2 comentários:

Anónimo disse...

Como diz o proverbio,"Viver escondido é viver feliz", e é pena que para muitos benlhevaienses,por falta de compreensão,essa modo de vida seja uma realidade diaria.

O Benlhevaiense-Franciu

Anónimo disse...

ola eu sempre gostei de benlhevai tenho muintas soudades .este ano vou ay faz tempo ke no vou a minha mae nasceu ai